Cloud Support Services – A nova oferta flexível de apoio técnico

 
 

Serviços de Apoio na Cloud (CSS)

O nosso novo conjunto de planos de Serviços de Apoio na Cloud (CSS) foi concebido para se adaptar às suas necessidades comerciais de apoio técnico. Caso esteja a iniciar-se na indústria da Cloud ou pretenda otimizar os seus serviços para ambientes híbridos já existentes, podemos ajudá-lo com um plano de apoio que se adapta a si e aos seus clientes. Descubra qual o plano indicado para si.

Assista ao vídeo à direita para obter mais detalhes sobre nossos planos de CSS e faça nossa avaliação para descobrir qual é o plano certo para você.

Um dos motivos pelos quais a Ultima escolheu a Tech Data como seu parceiro preferido da Microsoft CSP foi o valor agregado que a Tech Data pode trazer e, em particular, nossos serviços de suporte em nuvem 24/7. Assista ao vídeo no banner para saber mais.

  • microsoft.png

Resumo dos nossos planos

CARACTERÍSTICAS

BÁSICO

Professional

Elite

IRT* SLA

4/8/12 horas

1/2/4 horas

1/2/4 horas

Quem pode abrir tickets

Parceiro

Parceiro

Parceiro e utilizadores finais

Acesso ao serviço de assistência

24/7

24/7

24/7

Gestão de incidentes

09:00 - 20:00 CET

24/7

24/7

Via de escalada Microsoft

CSP Padrão

Apoio Avançado para Parceiros

Apoio Premium para Parceiros

Cobertura

Microsoft CSP Cloud

Microsoft CSP Cloud

Microsoft CSP Cloud, no local*** e híbrido

Modelo de negócio e opções de faturação

Gratuito - Incluído em qualquer licença ou subscrição Microsoft **

Custo fixo (subscrição mensal) ou pacote de tickets (pagamento único)

Diferenciação com base no consumo (subscrição anual com faturação mensal)

Canal de acesso

Email

E-mail, conversação ao vivo, telefone e ferramenta de ticketing

E-mail, conversação ao vivo, telefone e ferramenta de ticketing

Idioma

Inglês

 

Voz: inglês: disponível 24/7; espanhol, francês, alemão disponível: horário de funcionamento;
E-mail e conversação ao vivo: todos os idiomas europeus, 24 horas por dia, 7 dias por semana****

 

Voz: inglês: disponível 24/7; espanhol, francês, alemão disponível: horário de funcionamento;
E-mail e conversação ao vivo: todos os idiomas europeus, 24 horas por dia, 7 dias por semana****

 

Acesso aos serviços Microsoft Proactive

Não

Não

Sim

Personalizável

Não

Não

Sim

* Tempo de Resposta Inicial
** Para quaisquer licenças Microsoft adquiridas à Tech Data
*** Taxa adicional
**** O horário comercial é das 9:00 às 18:00. Apenas telefone
***** Tradução automática através do motor Google Translator

Maturidade da Cloud

Ainda não sabe qual o plano indicado para as suas necessidades? Realize a nossa breve avaliação para ficar a saber!

Fazer a avaliação

Saiba mais sobre os serviços que oferecemos

Infográfico

Transfira o nosso infográfico para obter uma rápida descrição geral dos nossos planos de CSS

Transferir

Ficha de dados

Conheça os nossos planos de CSS em maior detalhe.

Saiba mais

Cartão de consulta

Descubra por que motivo deve vender os nossos planos de CSS.

FAQ

Elaborámos uma lista de Perguntas Frequentes úteis sobre os nossos novos planos de CSS.

Saiba mais

Perguntas frequentes

Solicite um pedido de apoio

Necessita de ajuda técnica para a sua cloud ou ambientes híbridos?

Abra um caso técnico